sábado, 3 de outubro de 2009

Resposta Adiada

Como é de conhecimento de muitos, as provas para o novo ENEM 2009 [Exame Nacional do Ensino Médio] foram furtadas, assim as aplicações das provas tiveram que ser adiadas para [provavelmente] o mês de agosto. Consequêntemente o meu sonho [e de muitos outros brasileiros] de conseguir aquela vaga desejada em uma Faculdade do Brasil foi adiado..

Tudo bem que eu já estou na Faculdade, porém ainda não no curso que eu desejo.. o curso para o qual quero me tornar um profissional pra toda a vida... Eu Esperava ansioso por pelo menos já fazer essas provas.. assim, no máximo da segunda após a prova, já teria o gabarito em mãos para corrigi-la e saber se fui mal ou não.
Com o furto e o adiamento das provas, essa minha resposta, para o começo de uma nova história também é adiado..

Agora só restar aguardar para o dia em que farei essas novas provas.. E guardar a esperança de que Deus irá mais uma vez realizar meus sonhos [quase] perdidos... "Não aguento mais viver como estou"..

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário