segunda-feira, 12 de outubro de 2009

AMIGOS

A VERDADE OCULTA

Acho que tem tudo a ver comigo o título desse novo post (continuação do anterior).


Por fora sempre me mostrei uma pessoa alegre, feliz, sorridente. Lembra aí comigo: quais/quantas foram as vezes que você me viu chorando, triste, ou reclamando de algo? Se isso ocorreu foram poucas as veze né?


Graças a Deus sempre vivi uma vida de calmaraia, em harmonia com todos os colegas e até desconhecidos. Quem me conhece sabe que é dificil algo me tirar do sério (pra falar a verdade, não lembro de ter ficado nenhum momento fora do sério).


Não vivo em rivalidade com ninguém. Não sou inimigo de ninguém (se você acha que sou seu inimigo, pode ter certeza que não, porque não nasci para viver em desunião com niguém).


Apesar de tudo isso acho que nunca consegui me "encaixar na sociedade" em que vivo.


Não sei se é meu estilo de ser, (por eu ser evangélico, muitas coisas nessa sociedade me intriga, mas nada que me faça inimiga dela [mas também não amiga]) só sei que por algum motivo sempre me senti excluido no meio dos demais.


Muitas veses, como diz a música do Irmão Lázaro: mesmo em meio à uma mutidão, eu me sinto sozinho. Por que será?


Nos últimos dias eu venho me sentindo rebelado.. inconformado com a forma que venho vivendo.. com os amigos, estudos.. e por isso tenho tomado algumas importantes decisões que mudaram meu modo de viver e todo o meu futuro. Espero que pela graça de Deus, sejam decisões que agradem ao coração dele, pra que eu possa viver uma felicidade plena. Apesar de toda alegria estampada em meu rosto, como disse no começo do post, ainda há algo "mal" que existe em meu coração, e eu quero com essas decisões acabar de vez com ele. Por isso posso não agradar a muitos, mas a partir de então farei o que agradará ao meu coração pra me realizar.


Já vivi tanto tempo sozinho, que, creio eu, não estou tendo mas significado para quem vive ao meu redor (excluindo alguns familiares).

Quero viver uma vida de amadurecido, de quase adulto que já sou.

Por conta de não pensar em mim, deixei preso em meu coração vários desejos que tive desde a infância, e até hoje sonho em realizá-los. Acho que não há hora melhor do que agora para vive-los.


A partir de então quero ser um novo homem, vivendo meu estilo prórpio de ser. Vencendo os obstáculos, desafios. Não importa de que maneira, mas sempre chegando ao meu lugar de vencedor, pelo qual nasci.


Apesar dessas desilusões e tudo mais, continuo correndo atrás da esperança para que o sonho um dia chegue a se realizar... E que ele dure por muito tempo sem mais desilusões.


Amigos..diversão..curtição..companherismo.. é tudo que um dia eu quero ter. E sei que, confiando no Senhor, e andando em Seu Caminho, um dia cheguarei a realizar isso e mto mais que Ele tem preparado pra mim.


Enquantos os amigos não chegam, fique com essa música que fez parte do ensaio para a gravação do 12º DVD do Diante do Trono [que eu fui..hehe].. Ela fala de amigo..ou melhor, muito mais que amigo.. de irmão.. de pessoas que sempre estão ao nosso lado pra nos ajudar e viver os melhores e piores momentos conosco.




Fique com Deus.. Abraços

E que um dia eu possa te chamar de Meu Amigo...Meu Irmão.

PS: Quando referi viver meu estilo próprio, ou algo semelhante, quis dizer: viver o jeito que agrade à Deus e me faça feliz, pois a vontade do Pai está sempre em primeiro lugar em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário