quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O Falso ou Verdadeiro? !!! I'm LOST !!!

Oi pessoal..
Em poucoas palavras, nesse post, quero compartilhar com vocês esse momento tortuoso e confuso de minha vida...

Em momento de grandes decisões que estou passado, estou feliz em uma realidade que não é minha...
Sonhando um sonho que eu não deveria sonhar...

É um horror estar dentro desse pesadelo "sem poder" sair.. Pior ainda é está gostando disso e sempre querendo mais, apesar de saber que é errado
Sei que é necessário eu tomar uma atitude, mas no momento o meu "medo" não deixa e me enterra cada vez mais nessa septura.
Quando é que isso vai acabar? Como vou viver? Como vou ficar? Vou gostar? Sentir saudades? Vou mudar radicalmente ou mais uma vez voltar atras? Perguntas que só o tempo dirá.
Espero um milagre, uma mudança radical sem arrependimento e olhares pra tras... Quero ser feliz verdadeiramente e saber o que de correto devo/estarei fazendo.

Preciso de ajuda... Preciso voltar à VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário