domingo, 11 de outubro de 2009

SAIU

Tua Visão - Diante do Trono 12 - Ao Vivo em Belo Horizonte, 2009

Enfim lançado! Já está à venda o novo CD e DVD do Ministério da Batista da Lagoinha [Diante do Trono], o CD Tua Visão, o qual eu estive lá na gravação adorando a Deus durante toda aquela noite em Belo Horizonte..

A gravação [e primeiro show meu do Diante do Trono] foi: sem palavras. Como diz uma música do CD: Benção que nem sei contar...
Toda aquela estrutura... aquela multidão de adoradores.. gentes de todas as raças, línguas e nações. E eu ali, ajudando a entronizar o nosso Rei Jesus sobre nossa nação.

Na net, o áudio do cd encontra-se disponivel no site da Sonora [parceira do Som Livre, que por sua vez é a nova distribuidora do Diante do Trono] - http://sonora.terra.com.br/Cd/90612/tua_visao , e os vídeos do DVD podem ser encontrados no Youtube.
Eu já fiz a compra dos dois produtos aqui pela net e só aguardo a entraga para poder usurfruir dessa benção.. corra e garanta o seu também.

Lembrete: Pirataria é Crime, compre só produtos originais.

Viajem à BH - A Gravação do DVD.


Apesar de muita "confusão" antes da viajem, e de alguns problemas de última hora, conseguimos [alguns de Uberaba e outros de Araguari e eu] ir de van para Belo Horizonte. Cerca de 6 horas de viajem [Saimos daqui as 07:00 e chegamos lá 13:00].
A emoção começar já na chegada à Praça... ao ver a multidão se ajuntando.. o palco já todo montado e os instrumentalistas e dançarinos ensaiando... Uma alegria só..
Fomos almoçar e logo após, para não passar em branco a tarde entramos no Museu de Artes e Oficíos.. conhecemos um pouco mais da história de Minas Gerais e tivemos a oportunidade de ver o Trem Circulando por lá algumas vezes.
Aproximadamente às 17:00 o Pastor Márcio Valadão Entrou no palco e cumprimentou o público. Chamou algumas autoridades [Pastores e Pastoras] da Igreja de Minas Gerais e fizemos junto uma oração pela gravação, pelo público e pela nação brasileira.
Logo após houve um aquecimento ao som de duas músicas do CD Tempo de Festa [10 anos] e a Ana Paula Valadão entrou no palco, acompanhada do marido, pastor Gustavo Valadão e os filhos Isaac e Benjamim [que teve sua apresentação ao público pela primeira vez]. Houve uma oração pelas famílias e em seguida começou pra valer a gravação.
Como sempre a música de entrada: Tempo de Festa [agora ao vivo]. Em seguida a abertura do novo DVD e as músicas inéditas que estarão no CD e DVD 12.
Foram mágnificas as participações especiais [Felippe e Mariana Valãdão em Meu Irmão, Fernanda Brum e Nívea Soares em O Encontro das Águas, Israel em Te Exaltamos Pai e o solo da Ana Paula de Nóbrega e o dueto de duas cantoras do Ministério que não recordo o nome agora]. Outra parte importante naquela noite foi a Ministração Profética pelo Brasil, onde as autoridades presentes declarão o começo de uma nova história pra nosso país. O Encerramento também extraordinário com a música Digno É O Cordeiro... Pontos marcantes da gravação foram os espotâneos com trechos de músicas que marcaram a carreira do grupo como Abba Pai [Nos Braços do Pai], Preciso de Ti e Faz-nos Um.
Foi tudo muito lindo, uma benção. E agradeço a Deus por ter me dado aquela oportunidade de estar ali pela primeira vez em BH e indo ao show [e mais importante, uma gravação] do Ministério Diante do Trono...
Então, que venha a 13ª gravação que, dependendo do local, estarei sim presente.
E convido a vocês a comprarem esse novo CD e/ou DVD, que com certeza estará lindo [principalmente espiritualmente].. A partir do dia 16 a Rede Globo começa a rodar o comercial dos produtos. Fique Atento.

Fique com trechos da gravação.
tt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário