segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Resposta do Senhor

Como é agradável viver na presença do Senhor, e poder realizar as Suas promessas pra minha vida.


Mais uma vez eu puder ter a certeza de que o Senhor nunca falha em Suas promessas... Que Ele escuta as minhas orações e faz realizar os meus sonhos dia a dia...


Quem esteve conferindo meu blog nesses últimos dias percebeu os desabafos que fiz à respeito da solidão que vinha/venho vivido.. Apesar de estar em meio à uma multidão, estava/estou me sentindo sozinho, sem amigos, sem companheiros, sem ninguém para viver os bons e maus momentos dessa vida.


Porém neste domingo, dia 20, logo após o Culto Dominical Noturno, bastante Abençoado na Comunidade Cristã Mundial [que contou com uma participação especial da Igreja da Unidade]pude voltar a sentir a felicidade de estar residindo em Uberaba.. voltei a sentir a felicidade de passar alguns momentos ao lado de amigos para compartilhar sonhos, causos e histórias...





COMO FOI A NOITE:


Ao chegar na Igreja eu senti que seria uma noite diferente, uma noite da volta a felicidade.. Já ali na chegada me senti mais leve, harmonioso...


A presença dos irmãos em Cristo da Igreja da Unidade me trouxe uma paz e alegria maior ao meu coração.. O louvor e Palavra.. TREMENDO, sem palavras... muita emoção, alegria, e benção..


Pra completar a noite ainda tive a oportunidade de conhecer meu "cover".. ou melhor, o irmão aqui de Uberaba de quem eu sou cover.. o Feijão. Totalmente diferente de mim, porém um irmão super legal, grande instrumentista da cidade.

Pra terminar a noite, passei mó tempão com uns irmãos conversando na rua.. aquele tipo de conversa que nunca tive [e que não convém detalhar aqui]..


Eu agradeço à Deus por aquela noite.. ao lado de meus irmãos em Cristo Matheus, Flávio [??] e David.. meus maninhos... e toda a Comunidade.
Enfim, foi uma noite em que eu puder provar da fidelidade e do amor do Senhor Jesus em Minha vida... Por isso O amo.. Ele nunca falhe.. Ame Ele também porque Ele tem algo sobrenatural pra você.


Fiquem com esse clip do Oficina G3, que mostra em sua letra a fidelidade e grandeza do nosso Senhor Deus..






Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário