sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ele é Fiel e Sempre Será

Venho mais uma vez, através deste blog, agradecer ao meu Deus por se mostrar sempre Fiel em Minha vida...
A cada dia, a cada novo passo meu posso desfrutar de todas as bençãos enviadas á mim através do agir dEle.
"Não há ninguem como o Senhor, meu Deus. O único que pode restituir os anos consumidos pelo devorador e colocar sobre meu caminho dias de felicidades eternas.
Eu O Amo... Eu O louvo... Engradeço o Seu nome para que o meu viver seja de bençãos e contemplações à Ti."
Nos últimos dias esse Deus Fiel tem me dado visões de que tudo pode ser melhor e de que o meu futuro, escrito por ele, está próximo... bem perto de se realizar. E eu vou viver feliz, cada novo dia, engrandecendo à Deus.
São muitos os meus sonhos e Deus me dá a esperança de os realizar. E em breve poderei compartilhar aqui tudo esse bom sentimento que trago dentro de meu coração.
Agora não, mas muito em breve, digitarei aqui para vocês todos os planos que Ele coloca em meu coração. Todos os sonhos ainda não realizados e que pelo meu amor à Ele, Ele realizará.
São muitas bençãos ainda a acontecer em minha vida... "Eu Creio!"
O que posso fazer agora é só agradecer o agir dEle sobre mim. Dizer que Ele é Santo e Digno de todo o meu louvor. Agradece-Lo pela Sua Fidelidade em Mim..."Te Agradeço Senhor".
Declare isso também: que tudo o que sonhas se realizará pela fidelidade de Deus em nós; que Ele escuta nossos clamores e nos realiza. Seja um Filho Fiel, assim como Ele é um Pai Fiel.. E o Ame, o Ameeee.

Para contemplar o Senhor, fiquem com essa magnifica canção que demonstra a fidelidade dEle por nós: PELA MANHÃ, do 11º DVD do Diante do Trono..



Fiquem com o Pai, que nos Amaa. E demostre também o quanto você o ama Exaltando o Seu Nome.
Fiquem na PAZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário