sexta-feira, 20 de novembro de 2009

2009 / 2010

Chegamos à mais um fim de ano e são grandes os meus planos/projetos pra mais essa virada.


Há alguns anos atrás, minhas viradas sempre foram pacatas. Por mais incrível que pareça as passava em casa, na maioria das vezes, assistindo aquele show gravado transimitido pela Globo. Meus Natais também foram em casa, algumas poucas vezes festejando entre família e/ou amgios, mas a partir de 2007/2008 soube aproveitar um pouco mais desses festejos que Deus nos proporciona.


Mas voltando ao que ainda tenho para fazer nesses ultimos dias do ano, aqui vai um cronograma.. ou melhor, minha agenda para esse 2009/2010:

Dezembrão vem aí, e logo de início já tenho duas provas de vestibulares pra fazer: ENEM, 5 e 6, aqui mesmo em Uberaba [na FAZU, affs!], e na semana seguinte a da UNIMONTES, no dia 13, agora em Montes Claros, já que meus planos de fazê-la em Paracatú não dará certo. Um dia antes, na sexta dia 11, quero aproveitar o máximo a cidade me despedindo dela e das pessoas que aqui conheci... quero que seja algo marcante. Trabalharei durante todo o sábado e saindo dali do serviço correrei para a rodoviária, onde pegarei o onibus direto para Montes Claros. Chegarei lá na "capital do Norte de Minas" no domingo, 13 às 07:00. Durante a manhã pretendo visitar alguns colegas e andar um pouco pela cidade até chegar o horário da prova, 15:00 horas. Acabando a prova, às 20:00, procurarei algo para ocupar o tempo, talvez curtindo pela cidade com colegas/amigos e dali irei para a rodoviária, aguardar meu onibus que só sai por volta das 03:00 da madruga. Minha previsão pra chegar em Manga é na segunda, 14, às 09:00 da manhã. Correrei para ver a família, amigos, colegas e as novidades.
As vezes imagino como será minha despedida daqui de Uberaba... de todos que com quem aqui convivi: no trabalho, faculdade, Igreja, na rua. Apesar das lágrimas que estarão em meus olhos, espero que esse momento da despedida seja algo que fique em minha lembrança pra sempre; sei que vai ser dificil. Apesar de viver pouco menos de 1 ano em Uberaba, a cidade, e quase tudo aqui me fará sentir bastante saudades; afinal está sendo a primeira vez que moro fora.

No dia 25, Natal, ainda não tenho planos do que fazer. Creio que será mesmo em Manga, na rua. Quero que seja mais em família, principalmente com os de Carinhanha, que pretendo chamá-los pra está comigo ali.

O Revellion 2009/2010, de ínicio, o plano era passá-lo em Carinhanha , já que ano passado o meu Natal passei por lá. Mas como estive quase 1 ano longe de minha querida Manga/Familiares, vai ser impossivel eu ir para CNN nessa época. Para o Revellion já prometo convidar toda a família CUNHA, inclusive alguns parentes de fora que irão nos visitar, para passá-lo lá em minha modesta casa... todos em família. Festejando o Ano Novo em Unidade


Para o 1º dia do novo ano tenho planos de convidar alguns amigos/colegas de Manga para reunirmos em minha casa e comemorar o novo ano.. assistindo filme, comendo pizza, pipoca com refri.. sei lá.. Ainda é um plano meu, que, com minha atual rebeldia, não sei se irei fazer isso [Será que meus amigos em Manga merecem?].
Ainda no início de janeiro pretendo ir à Carinhanha, visitar os amigos e familiares, somente por alguns dias [provavelmente de 18 à 25], já que o início de ano promente ser corrido [se Deus quiser~~].

Na 2ª semana do mês estarei indo à Diamantina, pra reencontrar com os ABSURDADOS, grupo de pessoas com quem fiz amizade em uma Capacitação de meu antigo serviço [Cidadão.Net] há 03 anos atrás. Pretendemos nos reunir ali naquela cidade histórica.. na cidade de Chica da Silva, pra estarmos juntos novamente, por pelo menos 1 fim de semana, e matar toda a saudade de nossas amizades.

Na 3ª Semana, pela GRAÇA de DEUS, quero estar em Montes Claros, fazendo a matrícula em minha nova Faculdade, no Curso de SISTEMAS DE INFORMAÇÕES. E também conhecendo o apê e as pessoas com quem morarei na nova cidade durante os próximos anos.

Os dias restantes de férias quero passar em descanso em Manga, com a família, em minha querida casinha, e com os amigos/colegas... saíndo às noites...visitando alguem... passando horas na net... tendo as verdadeiras férias que há algum tempo não venho tendo.

O Carvanal quero passar longe da folia mundana.. estando no Acamapamento da Batista Sião.. vivendo e adorando à Deus durante os dias, e crescendo no Caminho dEle.

A partir daí quero estar na Faculdade, ao lado dos novos colegas [Juro à vocês que me deu uma emoção/esperança no coração agora].

Então galera, é isso aí. Só estou na expectativa, contando os dias pra que isso tudo aconteça em minha vida.

Um comentário:

  1. Deus tem o melhor pra tii!
    foi um prazer te-lo aki Brother, um enorme prazer conhece-lo, sei q sou meio doido e confuzo,mas tambem passo por momentos dificeis em minha vida, aew nessas horas q aprendemos a confiar a cada vez mais em Deus neh.. Te amo fii! Paz Zandim

    ResponderExcluir