quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A Verdade Oculta II

Olha eu aqui, pra postar à vocês um dos, senão o mais "polêmico" post de minha vida.


Na realidade, é como se fosse uma repostagem, já que esse mesmo assunto que será relatado aqui já foi divulgado lá no perfil de meu orkut principal. Estarei aqui somente relatando com mais detalhes toda a história, mas numa especíe de resumo.


Então, vamos lá:

O assunto é: PROSTUIÇÃO.


Pra alguns isso pode ser uma revelação, mas estou aqui pra contar que um dia, por infelicidade minha, eu entrei nesse mundo de perdição; Ainda muito criança. Creio eu que com apenas uns 07 anos. Na realidade não sei como fui chegar à isso, provavelmente por conta de um parente meu.

Fui crescendo e continuando na mesma mesmice dessa ilusão, infelizmente.

Com meus 08 anos pude conhecer a Igreja de Cristo e começar a frequetar os cultos da Igreja Batista [Sião] em Manga, mas ainda não discernia o que era certo ou errado, assim continuei nesse caminho de pecado.

Fui crescendo e quando cheguei ao ponto de saber o tamanhado do pecando que cometia já era um pouco tarde demais.

Continuando na Igreja, sempre foi grande a minha luta pra poder acabar com essa perdição, mas nunca foi fácil, sendo que até hoje continuo a brigar pr não cometer mais os erros.

Quando decidi vir pra Uberaba, imaginei que encontraria a solução pra esse meu problema, mas não. E talvez pior, comecei a cometê-lo com mais intensidade, talvez pela cidade ser bem maior e pela infelicidade de conhecer pessoas que me "apiovam" nessa.

Ao mesmo tempo pude crescer muito espirtualmente aqui em Uberaba, tanto é que muitas vezes esquecia de todo meu passado e vivia a vida que sempre quis, longe de todos esses pecados. Mas quando dava um pequeno facilo, esquecia totalmente de que Deus vivia em mim e voltava à ilusão do mundão.

Chego a arriscar que A FALTA DE AMIGOS pode ser um dos culpados de eu me agir assim. Sem ter com quem "desabafar" ou algo legal pra fazer entre amigos acabava à ir procurar essas loucuras pra fazer, infelizmente.

Por não ter tido sorte aqui em Uberaba, isso também foi uma das coisas que me levou à decidir voltar pra minha casa, minha cidade. Talvez lá, perto de meus pais, eu tenha mais consciências das coisas que ando fazendo, e aprendo que eles me criaram não pra viver assim, mas como uma pessoa feliz e "perfeita" com modos que agradam à eles.

À partir dessa prostituição, foram me abertas infelizes outras portas desse mundo mal, mas que graças a Deus eu consigui resistir e não conhecer/entrar em nenhuma delas.

Hoje sou muito grato à Deus pela vida que tenho. Vida tranquilia, sem prisões em vícios/cadeias desse mundo. Uma vida de Liberdade. Porque foi para isso que Cristo morreu: para que eu fosse LIVRE, e eu sou LIVRE.

Apesar de tudo ainda tenho meus sonhos, que ninguem pode me tirar. Um deles é a realização da minha família.. Mulher, Filhos, Casa.. emprego.. e peço à Deus que Ele realize em minha essas bençãos para eu ser um novo ser, temente a Ele. E que eu e minha Casa O sirva..

Te agradeço meu Deus por tudo em que me abençoaste nessa vida. Sei que são muitos os meus erros, muitos caminhos maus andados, mas creio em Sua misericórdia pra me perdoar e em Seu poder para a cada novo dia me livrar de minhas prisões me colocando em Seu caminho de paz e salvação. Por tudo isso Tú És Digno de minha gratidão e de meu louvor.

Sei que isso é muito pouco diante de tudo que o Senhor merece, mas é uma espécie de gratidão à Ti por viver em mim. Que eu seja um instrumento para que Seu Nome seja engrandecido nas nações, por isso: Usa-me Deus, estou disposto em Tuas Mãos.



Bom colegas, em breve volto aqui pra continuar com essa história, e muito em breve contando o final feliz em que Deus prepara pra mim.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário