sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ADIANTANDO

Cronograma mudado


E aí galera, tudo bom?


Nos próximos dias irei postar aqui à vocês o meu cronograma pra esse fim de ano e início de ano novo. Ele já está prontinho, mas aguardo ainda um tempo pra revelá-los à vocês. Só que devido às circunstâncias, eu tive que mudar algumas datas e coisas pra fazer então tive que editá-lo. Irei postar aqui agora, o antigo à vocês, pra terem idéia de como passarei de 2009 pra 2010 e em breve posto o post novo, após correções de datas, ok?


Veja aí o antigo [feito antes de eu fazer algumas correções na minha agenda]...


Dezembrão vem aí, e logo de início já tenho duas provas de vestibulares pra fazer: ENEM, 5 e 6, aqui mesmo em Uberaba [na FAZU, affs!], e na semana seguinte a da UNIMONTES, no dia 13, lá em Paracatú. Estarei viajando para essa cidade histórica do Noroeste de Minas no sábado, dia 12 e fazendo a prova no dia seguinte. Grande é ansiedade pra conhecer a city, lógico, principalmente por ser histórica, e fazer algumas amizades por lá; Mais uma semana depois, eu pretendo fazer minha despedida aqui da cidade, com "festinha" ou não, mas que seja um momento de despedida com as pessoas com quem eu vivi aqui: no trabalho, faculdade, Igreja. Às vezes penso em como será em momento e começo a encher de lágrimas os olhos, pois sei que vai ser dificil esse dia. Apesar de viver pouco menos de 1 ano em Uberaba, a cidade, e quase tudo aqui me fará sentir saudades. No dia 25, Natal, programo trabalhar o dia todo e começar a viajem de volta à minha origem à noite. Passando por Araxá, Curvelo e Diamantina, onde resolverei assuntos de uma excurssão. De Diamantina vou à Montes Claros [ainda não sei se farei algo por lá: rever amigos/família, comprar algo.. ainda indefinido por mim] e em seguida parto pra minha cidade Manga, pretendendo assim chegar lá na noite de sábado, dia 26 e então já irei à rua, avisar de minha chegada..hUSHUAhsa
O Revellion 2009/2010, de ínicio, os planos era passá-lo em Carinhanha , já que ano passado o meu Natal passei por lá. Mas como estive quase 1 ano longe de minha querida Manga/Familiares, vai ser impossivel eu ir para CNN nessa época. Para o Revellion já prometo convidar toda a família CUNHA, inclusive alguns parentes de fora que irão nos visitar, para passá-lo lá em minha modesta casa... todos em família.


Então, é isso. Dentro de alguns dias será postado aqui minha nova agenda, já que alguns motivos tive que adiar/atrasar algumas coisas a fazer.

Fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário