terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O Futuro à Deus pertence

Mais um ano vem chegando ao fim, e começamos a pensar no que nos espera em 2010. Esse novo ano que, como todos anteriores, promete muitas supresas.


E queremos surpresas boas, não é? Felicidade, amor, realizar sonhos, saúde em família, amigos ao nosso redor. Esse é o desejo do nosso coração. Só que um pequeno, mas de fundamental importancia, detalhe não deve ser esquecido por nós: É Deus quem escreve nossa História, ou melhor, nós é quem escrevemos o que vivenciamos, porém com as aprovações da vida vêm do Senhor.



Aqui nesse post quero descrever os meus desejos pra esse novo ano, e entregá-los nas Mãos de Nosso Grandioso Senhor.



Apesar de muitas expectativas frustradas nesse ano de 2009, continuo a insistir nos sonhos a se realizarem em minha vida. E não paro pelos sonhos não realizados em 2009.. sonho com muitos outros ainda não imaginados por mim: Como dividir um apê, em Montes Claros, com colegas, TOTALMENTE desconhecidos, só que com um detalhe: pessoas que possam viver junto à mim no Caminho de Deus.. pessoas comprometidas em viver a vida de Cristo... um ajudando o outro e consequentemente crescendo em Espirito, fazendo a vontade do Senhor Deus.



Outro desejo é a renovação do Sonho de cursar uma Faculdade, só que em um Curso que pulsa em meu coração, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, logicamente, em Montes Claros né? Pra isso estarei prestando nos próximos dias o ENEM e o Vestibular 2010 da Unimontes. Espero ancioso que o Senhor meu Deus me contemple com esse Curso, já que é o meu grande sonho para 2010.



Mais um sonho que se renova: a vivência com amigos mais chegados que irmão. Acho que a respeito disso nem preciso dizer muito, já que a maioria dos post aqui nesse blog são a respeito.



Espero também, continuar tendo uma boa vivência em familia, sendo-nos cada vez mais unidos e tendo grande comunhão um com o outro, o que vem crescendo cada vez mais e espero que não pare de crescer.



Aguardo conseguir um novo emprego na minha nova cidade, já que desse atual estarei abrindo mãos nos próximos dias [mas não deixo de agradecer à Deus por tê-lo colocado em minhas mãos no momento em que mais precisava, depois de muiiito clamor], pra que com o dinheiro ganho eu possa desfrutar de algumas coisas que infelizmente "só o dinheiro dá/compra"




Além de lógico: paz, saúde, carinho, amor, felicidade, um pouco de "tristeza" as vezes também faz bem né?



Então, é isso que espero para meu novo ano.. E você? Já fez seus planos? Já os colocou nas mãos do Senhor que tudo nos dá? Espero que tenha boas expectativas para 2010 e que seja um ano cheio de realizações, tanto pra mim, quanto você minha/meu querida(o) irmã(o).

Nenhum comentário:

Postar um comentário