quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A Felicidade que se espera..

Opa colegas, tudo bom?



Nesse novo post quero compartilhar com vocês a atual imensa felicidade que tenho em meu coração.

Nada de especial.. Apenas por ter boas expectativas do que virá. Até porque, viver em Cristo é assim... é saber que sempre algo bom sempre espera por nós.

Nesse finalzinho de ano que nos resta, tenho em meu coração esperanças de uma vida nova que à mim virá. Coloquei nas mãos de Deus os meus desejos e as minhas decisões, para que eu possa ser abençoado por Ele e não ter decepções com as minhas escolhas.

Parte dessa felicidade é saber que estou deixando à tão sonhada Uberaba pra voltar à viver em minha terrinha, ao lado de minha querida família.

Nesse momento em que minha comunhão / intimidade com eles só crescem (o que na minha vida é novidade), vai ser muito satisfatório pra mim voltar a estar ali ao lado deles. Poder realizar meus sonhos e compartilhar tudo juntinho com meus familiares.
Meus pais, irmãos, primos, tios e avós... pessoas que tenho aprendido a amar cada vez mais... tenho aprendido que eles tem uma parte fundamental em minha vida... no meu viver.
Agradeço meu Deus por tê-los me dado.. Que eu possa ter paciencia e sempre amor com eles. Ajudando no que for preciso. Vivendo momentos bons e ruins... a todo momento que eu sempre esteje ao lado deles.


Sobre os amigos / colegas.. ainda ando meio solitário.... Porém, depois que eu teclei com um deles, o Daniel, soube que é verdade o que ele me disse: "muitas vezes eu os não valorizo como merecem". Creio que eu também devo valorizar até aqueles que não me valorizam, porque o importante nesse mundo é a compaixão / amor pelo próximo. Tenho pensado tanto nisso que já planejo alguns momentos com eles para os próximos dias, quando os ver de novo.





Todo mundo merece ser feliz... E eu serei feliz... Independente de tadas coisas, do que pensam, do que queram... Que o meu desejo... o desejo que Deus coloca em meu coração, seja maior que tudo nesse mundo.. Que eu possa viver os propósitos de Deus...

Agora é so Viver a Vida.. E que seja uma Vida bem Vivida..
Que o Senhor esteje comigo sempre Deus... pois sem Ti nada Sou.. Para que meu futuro seja de Felicidade, Amor, Paz e FÉ. muita Fé em Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário