sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Adeus Uberaba

"Está chegando a hora... a hora de partir"

É! Amanhã [sábado] a noite é o momento de eu me despedir de vez dessa cidade..
Após quase um ano aqui.. De viver alegrias..tristesas e de conhecer muitas pessoas... vou mesmo voltar pra meu Norte de Minas..

Apesar de ser uma boa cidade pra se viver, Uberaba definitivamente não é o meu lugar. Não consegui realizar o que eu pretendia realizar aqui.
Curti demais.. fiz grandes amizades.. tive bons e maus momentos... mas quero ir embora..
Tentar uma nova vida em Montes Claros /Manga.. Uma nova vida que já coloco nas mãos de Deus.. pra que não seja de decepção como a que vivi aqui..

Cursando o Curso que eu Desejo.. Fazendo as Amizades que eu qeuro.. Tendo momentos de lazer com amigos / companhias, e o principal, estando mais perto de minha familia.. é o que me fez escolher Montes Claros pra residir.

Estou teclando aqui, do meu serviço, uma das poucas coisas daqui de Uberaba de que eu vou sentir saudades..
Já me despedi de alguns, mas momentos mais fortes ainda me esperam.. vai ser dificil.. vixxx..
Mas depois da "ventania" vem a calmaria.. meu descanso e minha felicidade em Manga é o que realmente importa..
Espero não está tomando as decisões erradas. E que meu futuro seja de bençãos vindas do Senhor..

Que eu possa Viver pela Fé Senhor.. e Saber que Tua Graça e Misericórida é sobre mim.

Moc / Mangaaa lá vou Euu!

Um comentário:

  1. Não queriamos q vc fosse não manoo! é serioo, vc eh mto humilde, sendo assim um exemplo a varias pessoas, conquistando todos ao seu redor! q Deus venha abençoa-lo, e cumprir as promessas pra sua vidaa! fiquei triste pq vc foi o primeiro padrinho q escolhi para o meu casamento, mas temos q sempre estar preparados neh!

    ResponderExcluir