terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Decepcionado ? ! ? ! ?

Bem vindos à mais um de meus tristes tópicos.. hehe
É verdade. Vou contar aqui de mais uma angústia minha, à respeito da vida que estou tendo aqui em Manga... depois de deixar tudo em Uberaba pra tentar algo novo.

Será que vou conseguir?

Vou Sim.. pela Fé que Tenho em Meu Poderoso Deus. Ele está comigo, e é isso o que basta!

Resolvi não viver mais em Uberaba com um propósito de ter uma vida diferenciada em Montes Claros.. a vida que sempre sonhei mas que até hoje nunca realizei!

Esses primeiros dias de volta à Manga não foram muito bem, pois continuei vivendo quase que isolado..
O jeito é correr atrás dum futuro bom e viver a vida no Caminho de Deus que sei que é o melhor pra mim... Espero em Ti meu Deus.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário