quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Caminho de Deus

O Que é viver fora dEle.

Vivendo e aprendendo...
Parece que esse ditado não anda servindo pra mim não.
É o óbvio saber que não há caminho igual ao de Deus.. Caminho de Paz, Luz, Tranquilidade, SALVAÇÃO... Porém o inimigo é teimoso e qualquer brecha que ele encontra, lá ele entra.. Tem sido assim na minha vida... Em todos os momentos que me afasto do caminho de Deus, lá está ele, tentando me levar para o seu caminho do mal.. O pior de tudo é que infelizmente ele tem consigo nas maiorias das vezes.
Tenho desagradado muito ao meu Deus..
Apesar de tantas bençãos colocadas em minhas mãos pelo Senhor.. meus pés sempre andam buscando o pior caminho.. o do pecado, o da ilusão..
Foi numa dessas que levei mais um tombo em minha vida.. pra ver se aprendo e tomo essa grande atitude dentro de mim, que é parar de errar tanto.. parar de procurar o mal, a ilusão, e seguir o caminho de Cristo.. que é o Caminho da Perfeição e para a Salvação Eterna.
Numa dessas caídas, a consequência pelo ato infiel: perdi meu celular... ou melhor me roubaram..
Infelizmente ainda não posso contar detalhes de como aconteceu.. entraria demais em minha intimade e não tenho coragem suficiente para revelar tudo... AINDA
Sei que agora estou sem celular.. sem contato.. tudo isso causado pelos meus atos inegligentes...

Depois de tudo isso é continuar clamando pelo socorro do Senhor... pra um dia encontrar a felicidade eterna e verdadeira que só Ele dá...

"Senhor, cuida de meus medos, de meus pensamentos.. de minha vida...
Não deixe que a cada dia eu decline para o caminho do mal, mas que eu possa encontrar Tua salvação, Teu amor, Teu perdão, e pra sempre viver junto a Ti.. Alegrando a Ti.. Sendo uma testemunha de Tua Bondade e de Teu amor Fiel que dura para Sempre..
Que eu creia que somente Tu pode me livrar de todas as angústias e medos que atormentam a minha mente e o meu coração. Que as Tuas asas me cubram e que resplandeça sempre sobre o meu rosto o Teu Espírito Santo..
Que todo pecado, de desde a infância possa ser retirado de minha alma para que ela possa ser santa e digna do Senhor.
Abençoa-me Deus para que eu viva para Ti... Em busca de realizar a Tua visão.
Esse é o Desejo de meu coração.. Sei que são grandes as Suas misericórdias, então clamo: Tem misericórida de mim, Filho de DAVI..
Eu peço Socorro Senhor.. me ajudaaaa, em nome de Jesus."

Que eu aprenda com os meus erros a ser Fiel à Deus assim como Ele é à mim.

Abraços colegas! Em breve consigo um outro celular pra que possamos ter mais uma opção de contato.. E, continuo com o mesmo chip [da TIM 038, quando me roubaram o cel estava com o da OI 034].


Fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário