segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ATUALIZANDO (Voltando...)

Opa friends, tudo joia????
Depois de 05 (cinco) meses sem postagens aqui, estou de volta trazendo um novo post ao meu querido Blog. E não é só este de atualização não; vou continuar aqui contado à vocês o que vem acontecendo comigo nessa nova jornada...

Como já sabem, estou agora vivendo em Januária. Pois é! Nunca imaginei isso, mas está acontecendo.
Tive o privilégio de conseguir uma Bolsa no Instituto Federal através do SISU (Enem) e agora faço um dos grandes sonhos da minha vida: Análise de Sistemas (para aqueles que não sabem, no curso aprendo a criar programas de computadores, entre outras coisas).
Estou morando numa República (a do Mangáá); Eu e Mais 06 pessoas (3 mulheres e 3 homens) de Manga.
Graças a Deus.. tudo bem por aqui. Apesar de grandes felicidades .. vários momentos de alegrias aqui, infelizmente ainda venho tido práticas 'de ruínas'.. vivendo ainda muitas ilusões que eu não deveria viver.
Tenho tido uma boa vivência por aqui.. Estudando de manhã (pagando dependências 2 vezes na semana a tarde) e o resto do dia passo em casa. Continuo na Igreja (apesar de muitas vezes, como agora, não tão firme, infelizmente) e no sábado e domingo estou indo à Igreja (Batista Geração Novo Ser).
Bom galera, fico por aqui.. feliz por estar de volta contando um pouco do que acontece comigo a vocês.

Breve volto com mais novidades.
Hugs (acostumem-se, vem muito inglês por ai..hehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário