sábado, 18 de setembro de 2010

E como Estou NOW?

Bom dia meu povo e minha pova (#euzuo hsuahs)
Joiinha ai galera?
Passando aqui rapidão pra dizer como estão as coisas aqui na city.. in Janu?
Está................ até bom.
Fora que tudo é pacato, monótono por aqui.
shaush

Duarante a semana, de manhã tendo ido pra Faculdade (e duas vezes a tarde fazer dependência em Cálculo.. hsuahs sou phodia heein?!)
A noite fico em casa, assistindo TV ou na Net, conversando com vocês..hehe
Nos finais de Semana, quando não estou em Manga, fico o dia todo em casa e a noite vou à Igreja (Batista Novo Ser)... Família que estou tendo grande apego.

Estou gostando daqui, apesar de que, como disse, não ter muito entretenimento, diversão.
A Faculdade está bem, mas muito difícil... coisas muito complicadas. Cálculo, Lógico, me matam isso (e não é só eu quem acha isso.. 100% da sala pensa o mesmo hsuahs)..

Está aqui na Repúblika du Mangá é o que me salva as vezes..
Com o pessoal aqui as vezes nos divertindo.. assistindo TV (Vários filmes massas REPETIDOS. hsua), Olhando curiosidades a NET ou mesmo conversando... gravando vídeos bestas as vezes..hsuahs. Parecemos crianças quando estamos todos aqui juntos.

Então. É isso..
Só pra deixar claro..Ainda não encontrou a VIDA VERDADEIRA FELIZ com qual tanto sonho... mas espero construi-la com você.
Kissses
Fiquem na PAZ brother's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário