sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Com Jesus?? FELIZ DEMAIS!

Opa galerinhaa!

Olha eu aqui mais uma vez..
Agora pra levar à vocês o sentimento de felicidade que estou garregando dentro mim ..
E lógico, Felicidade que vem por parte de meu Querido Pai... Meu Deus... Amado Senhor..

Como sabem [imagino eu], saiu nessa semana o resultado final do ENEM e, confiante em Deus, otive uma ótima média.. muito acima daquela que esperava.. E por isso dou graças ao meu Pai.. que mais uma vez se mostrou Fiel à mim... me felicitando com essa grata surpresa..

Espera ter conseguido uma "péssima" média, e que nem conseguiria a média para tentar uma bolsa paga pelo governo, mas fui surpreendido com as minhas notas.. principalmente com a alta nota na redação..

FOI A MELHOR MÉDIO DO PROUNI QUE JÁ TIVE [Essa foi a 3ª vez que fiz]

Aguardo, confiante em Deus, pela abertura das inscrições do Prouni [tentarei o SISU também] e que eu consgi o que tanto sonho para mim: minha bolsa na área de Informática em Montes Claros. E com a Fé em Ti, Senhor, conseguirei!

Agradeço à Deus por tanta felicidade vinda à mim.. Obrigado meu Deus.. que meus dias sejam para Te adorar e Alegrar o Seu Coração.. Tens me dado tanto. Que eu te retribuir com meus atos.. vivendo o Teu chamado para mim.

TE AMO SENHOR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário