sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Querendo acabar com minha alegria

Ops galera, tudo bom?

Estou aqui de volta, agora tratando com vocês um nada feliz momento de minha vida.
Fui surpreendido nessa última quinta feira, durante um Culto, com inúmeras ligações de famíliares meus avisando-me, ou melhor, quase que obrigando-me a me levarem de volta à Uberaba, de onde deixei de morar à quase 3 meses.
"Insistiam" para que eu voltasse a cidade com meu primo e meu tio que estavam indo pra ali nos próximos dias.

Tentavam "fazer minha cabeça" para que pudesse aceitar o pedido. Mas eu não queria, não podia. Pois já tinha colocando meus própositos nas Mãos de DEUS e cria que Ele tinha outros planos pra mim.

Acabei que não aceitei ir de volta pra ali. E continuo aqui em Manga, apesar de sem estudar, mas ajudando minha avó em seu bar e esperando meu futuro em Deus e sei que é o melhor.

Aproveitando: Quero aqui pedi perdão a meus familiares, que, sei lá, esperavam outra atitude minha. Mas é que, tenho aprendido a ser feliz, e até mesmo junto com vocês, e não vou deixar que nada acabe com essa felicidade que Deus coloca em mim.

Até mais!
Fiquem com o PAI!

Ps: Não que não gosto de Uberaba. Na verdade eu amo a cidade, meus parentes que estão lá e todos os amigos que ali fez, só que percebi que não é o lugar onde quero morar/estudar/trabalhar. Desejo sim voltar ali, mas numa outra oporunidade, para visitar todos que ali conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário