segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Celebrando Deus em São João do Paraíso - Uma Aventura

Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite Galerinha..

Tô aqui outra vez pra compartilhar com vocês mais uma de minhas aventuras vividas nessa vida.
Dessa vez em São João do Paraíso, aqui mesmo em MG, no Norte do Estado, só que cerca de 400km de Manga.


Não vou mentir: foi um sacrifício pra chegar até a cidade.

Tudo começou quando encontrei aqui na net, o anúncio de uma festa que iria acontecer ali, o 3º Celebrando Deus, com Ministrações e Louvor com o Cantor Daniel Diau [Ex Calcinha Preta]. Como fã do cantor e acima disso, fã de qualquer Evento em que o Nome de Jesus é Celebrado, não pensei duas vezes em decidir à ir, mesmo sem conhecer ninguém. Na verdade conhecia sim, um colega que conheci há 3 anos atrás, numa capacitação em Montes Claros, mas que nunca mais o vi, nem mesmo no Evento o revi.

Assim que cheguei de Carinhanha, no final de Janeiro, já comecei a planejar a nova viajem, nos dias 05 e 06 de Fevereiro.

Chegou o dia: Sai de Manga na sexta-feira de manhã, onde consegui uma carona até Janaúba; chegando lá fui informado que perdi o único ônibus do dia que iria pra Rio Pardo de Minas, então tive que pegar um apenas até Mato Verde. Não imaginava que passaria por aquela cidade, muito menos que iria poder desfrutar de sua beleza, já que não consegui outra condução naquele dia e tive que dormir por ali. Peguei um outro ônibus, até Rio Pardo de Minas, no meio-dia do sábado, ou seja, perdi o primeiro dia de eventos em SJP.
Cheguei em Rio Pardo de Minas e fui informado que não encontraria ônibus naquele dia para Taiobeiras, meu próximo destino, então tive que ir para a BR atrás de carona. E encontrei. Chegando em Taiobeiras, também não consegui ônibus para SJP. Fui eu denovo atrás de carona, só que dessa vez mais díficil. Consegui uma até o meio do caminho, e já escurecendo comecei temer a não chegar no meu destino final naquele dia, perdendo totalmente o evento e tendo que passar uma noite na estrada. Mas coloquei em Deus a provisão e Ele enviou um ônibus, de uma galera evangélica de Taiobeiras que seguia para o evento em SJP. Como Sendo assim pude chegar a tempo na cidade.Deus é bom né?

Ao chegar, já enturmado com alguns amigos do ônibus de Taiobeiras, conheci meu outro amigo, feito primeiramente aqui pela Net, o Felipe "Cam".
Pude então curtir aquele fim de dia Celebrando Deus com a galera de Taiobeiras, o Felipe e outra grande turma de amigos que fiz na cidade.

No domigo pude passear um pouco com os amigos Felipe e Sinho, além de outros, e de participar dos cultos matutino e noturno na Presbiteriana de São João do Paraíso = BENÇÃOS.
No domigo a noite, após o Culto, curti um pouco com a galera nas ruas de SJP e me despedi deles, já que pegaria o busão na segunda de manhã cedinho.




E foi o que aconteceu.
Pra chegar de volta à Manga foi outro sacrifício. A única linha de busão que encontrei foi de SJP à Taiobeiras. Tive então que pegar taxis e me arriscar em algumas caronas, mas Graças a Deus foi tudo muito seguro e, como gosto de dizer, divertida, como as demais aventuras já aprontadas por mim.

Pude tirar vários proveitos dessa aventura, além dos grandes amigos, ou melhor, IRMÃOS que consegui nela; pessoas que sei que não esqueço nunca.

Bom, é isso.. E tô aqui, sempre pronto a mais aventuras na minha vida.. Celebrando Deus por onde eu estiver.
Até mais!
Fiquem com o Pai.

PS: As fotos "das viajens" e do Evento vocês encontram em meus Orkut's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário