segunda-feira, 2 de maio de 2011

Passando aqui (Na aula...)

E aí galera, tudo bom? Aqui tudo em paz!

Estou aqui no IF, na aula de programação web (uma matéria bem massa de meu curso, e acho que é nessa área que devo me especializar (criação de sites, etc.)).
Resolvi passar aqui bem rápido só pra dá um alô pra vocês... Dizer que anda tudo bom aqui em Janú's..

Estive em Montes Claros no FDS, onde pude ir no show do APC XVI (Apocalipse 16).. Simplesmente a melhor Banda de Rap Gospel que existe (se não conhece, procure conhecer, porque pesar de ser rap eles usam um som bem bacana, com uma junção de rock, axé, funk, etc.).

Agora, tenho aula durante essa semana, no FDS estarei de volta a Manga, passando mais alguns dias em família, e principalmente, o dia das mães junto com minha querida Mamãe. No domingo está programado minha volta pra Janú's e na terça a tão esperada viagem à Brasília. É, depois de conhecer a capital estadual (em agosto de 2009, quando estive na gravação do DT12 - Tua Visão), agora é a hora de conhecer a capital federal. Nós do curso de TADS do IFNMG Januária estaremos em Caravana nos deslocando para o CONSEGI (Congresso Internacial de Softwares Livres)... Espero ser uma boa viagem, com aprendizagem, diversão e tudo mais (ah, tem mais coisas que não posso dizer aqui, hehe. Depois digo)...

Bom, é isso.. como disse, tinha que passar rapidinho mesmo.
Depois apareço com mais posts por aqui..
Abraços, fiquem na Paz do GRANDE REI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário