sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fim de Ano, e com o estou?

Tudo bom galera?
Fim de ano chegando, e eu resolvi reaparecer aqui pra dar um "alô" à vocês.
Estou aqui, cheio de novidades (hsuahsuas, mentira) e tenho que compartilhar um pouco com vocês.
Primeiro, não sei se já disse por aqui, mas em algumas de minhas horas vagas, tenho como hobby escrever,
Como assim escrever? Escrever o quê?
Desde os 10 anos, aproximadamente, eu percebi que gosto de inventar histórias, criar personagens e tals. As vezes eles chegam até a virar realidade. Ou melhor, quase chegam à realidade. Como é o caso da História "Pobres e Famosos". Muitos dos meus amigos já conhecem, já que participaram dessa 'aventura comigo'. Essa foi uma história que começou a sair do papel. Os personagens começaram a ganhar vida, ou seja, começamos a GRAVAR a história. Isso umas 3 vezes, mas nunca que terminamos. Em um próximo post eu detalho mais sobre isso.
Já nos dias atuais, nos momentos livres, estou me dedicando em especial à "As Patricinha". Não vou comentar nada sobre a história agora, mas só pelo título já devem ter uma noção do que se trata.
Além dessas, existem outras dezenas de histórias já começadas e quase nunca terminadas, que é o meu maior problema. Tem "Paixão Proibida", "Até as Últimas Consequências", "Terra das Crianças", "Os Pernas de Pau", "O Retrocesso" e várias outras. Em demais posts eu compartilho disso com vocês.

Já a Faculdade.. a coisa está FEIA. hsuahs
É sério. Está muito complicado mesmo. Apesar de ser a área em que eu quero atuar, tem muita coisa complicada e que eu nunca imaginei que estudaria.. coisas que nunca imaginei que existia.
Se eu vou pegar dependência? Claro! HehEh.
Atualmente já faço em Calculo I, e estou esperançoso em passar (se Deus quiser). Apesar de que Calculo II é de matar (pelo que os meus colegas que fazem me falam. parece que a maioria deles vão ficar na matéria). Mas faz parte. Melhor passar sabendo do que empurrado.
Ah, para os interessados: Não haverá Vestibular para o Ensino Superior. Nesse semestre (e acho que em todos os próximos) será somente pelo Sisu (nota do ENEM). Já para os cursos Técnicos e Ensino Médio as inscrições já estão abertas.


A Igreja.. Atualmente estou fraco. Acho que é a vez que fico mais fraco desde que voltei pra Igreja. É obra de Satanás, eu sei. Mas conheço o meu Deus e sei que Ele é mais forte em mim e que eu vou vencer mais essa. Apesar de tudo continuo crendo nEle, porque sei que é o que devo fazer e é isso que me faz e sempre me fará feliz.
Ah. E pra fortalecer um pouco, no dia 18 terá um show do Kleber Lucas na cidade de Porteirinha. E eu estarei lá, com Fé em Deus, louvando à Ele. Já participei de um show dele (Kleber Lucas), aqui mesmo em Januária, em Agosto de 2008. Muito BENÇÃO, e espero que esse novo seja assim também.
Em Manga teve apresentação de uma dupla sertaneja durante a programação da Semana da Cidade, em Setembro. No dia 15 de Novembro houve Marcha Para Jesus e Ministrações com Presença de Pastores e Ministérios de Louvor da cidade em frente à Igreja Batista, lá na Avenida. Já no dia 26 teve show com a Dupla Daniel e Samuel (que benção os cara) lá no Caic. Foi o melhor dos 3 eventos que houve em Mangááá, apesar de os 3 terem sido bençãos.
São as promessas de Deus se cumprindo no meio do Seu povo em Minha cidade. Glórias a Ti Papai. E que muitos outros eventos assim, para o Teu Louvor, possam acontecer.

Com as Férias chegando, estou planejando o que fazer. Inicialmente iria para Uberaba, Goiânia e Brasília, mas tive que mudar de plano por vários fatores. Aí veio a notícia do evento gospel em Porteirinha e alegrou um pouco mais.
Além de passar por lá, devo conhecer Gameleiras, uma cidade aqui do Norte de Minas, 'quase' vizinha de Mangáá, apesar de desconhecida por alguns.
Em Janeiro, como sempre (Graças a Deus), tenho Carinhanha pra ir, visitar os parentes e amigos. Depois tenho uma viagem programada para Diamantina (o Reencontro do pessoal do Cidadao.Net.. espero que agora saia) e depois, aí sim estarei indo para Uberaba passar alguns dias lá (uhuu). Depois é hora de voltar pra Januária. Ah.. tem intervalo de viajem entre uma cidade e outra, é o tempo em que estarei em Manga.

Bom. Vou ficando por aqui pessoal.
Ah... em breve eu apareço aqui com uma ótima novidade. Aguardem!
Abraços.
Fiquem na Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário