quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Enfim Meu Blog

Enfim meu Blogo entra no ar.



Já era tempo, não? hEhE


Nos últimos dias sempre vinha pensando nessa possibilidade de criar meu blog, para expor aqui, à vocês meus amigos, o que acontece comigo: meus pensamentos, minhas dúvidas, problemas, ideias e tudo mais.


E, assim podendo contar com a ajuda de vocês através dos comentários. [Acho que posso contar com vocês nisso né? ehhe



Então, a partir de hoje começo a detalhar aqui o que vem se passando em minha vida. Não só o presente, mas também o passado, e projetos para o futuro.



Quero contar com a participação de vocês aqui a cada novo post. Comentando os meus acontecidos e também opinando no que querem por aqui.



Espero que com isso eu possa enfim "desabafar" um pouco do meu viver [estou muito necessitado de fazer isso".



E, já preparando você meus leitores, quero dizer que o que virá a ser exposto aqui ao longo dos dias irá magoar a muitos de vocês, mas eu preciso expô-los aqui.



Finalizando esse post de estreia, quero que fiquem com essa música que amo tanto, e que reflitam no que a letra nos diz.


ESPERANÇA - Diante do Trono


Fiquem com Deus. E desde já, podem começar a comentar.

Abraços!

Um comentário:

  1. E aí cara? Seu blog tá massa d+!!!! Depois dá uma olhadinha no meu tbm: www.maisquevencedor-vitor.blogspot.com . Ah! E me ensina como postar vídeos no blog, por favor. Já tentei e nunca consegui. Como é que faço para salvar o vídeo?

    ResponderExcluir